sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

E A SAGA CONTINUA.....

A espera continuou por mais alguns dias, passado o primeiro momento de tristeza , a espera ate que nao foi grande, e uma nova familia entrou em contato. Mas essa com 4 kids. rss, muitas kids pra poko aupair. rsss , e a Dani resolveu esperar mais , afinal ela estava a poko tempo no programa , tem meninas que ficam meses a espera de um contato, uma dica pras meninas que estao na espera, nao se desesperem pq a sua familia vai aparecer, e se nao aparecer é pq ainda nao é chegada a sua hora. Lembre-se que enteder as demoras de Deus é sabedoria. ,mas continuando enquanto a Dani esperava sua familia , nós tomavamos as providencias praticas.Comprar um monte de coisas é bobagem viu? quanto menos vc comprar pra levar, melhor, pq o execesso de bagagem é caro e como ela estava indo sem muita grana cada centavo economizado é bem vindo( ou benvindo) nem sei mais como se escreve coma nova ortografia. rss mas entoa, nao comprem um monte de coisas, o basico do basico ja ta de bom tamanho. Outra coisa nao percam tempo com correria , o melhro é passar o maior tempo possivel com as pessoas que vcs amam e quem vao sentir falta . Pq na correria da viagem perdi tempo demais sem ficar perto dela. Tanta coisa pra dizer, tanto pra recomendar, sinto que perdi tempo precioso, mas nao adianta mais reclamar ja foi,e entoa queridas nao percam tempo , fiquem grudadas nas suas mães, pai, vó, irmao,mesmo que o seu irmao seja um mala, por falar nesse assunto eu preciso contar d eum momento que nunca vou me esquecer, talvez o momento mais emocionante dessa longa estoria. pulandoum poko no tempo, quando enfim chegou a hora de ir memso vi meu filho de 21 anos homem feito, enorme de grande, se derreter , chorar mesmo pq a irma estava indo viajar, pra te ruma ideia nao foi ao aeroporto. fiquei sem saber o que fazer nunca imaginei que ele todo seco todo duro fosse ter essa reação, mas foi lindo de ver os dois ali abraçados chorando, vi o amor que existe entre eles, nossa foi muita emoção.
Mas voltando a nossa espera, depois de esperar mais um poko , a Dani ansiosa por uma familia, eu ansiosa porque ela tava ansiosa, rss eis que surge radiante e bela a familia que tanto ela esperava.Entendi na hora o que algumas meninas que ja passaram por isso dizem: quando for a sua familia vc vai sentir isso.
Foi magico eu diria, na hora percebemos que a familia era aquela.E começaram os contatos, emails pra la e pra ca , a host muito fofa, muito atenciosa, a Dani ja com a outra experiencia resolveu perguntar tudo de uamvez , pq se essa nao gostasse das perguntas ja viu né? rsss mas Essa estava disposta a responder e com boa vontade pra responder. A familia tem 3 filhos , um menino de 5 anos e um casal de gemeos(mole? rsss) mas nem isso desanimou a minha filha.A cidade fica perto de Harvard uma universidade muito gabaritada , isso contouponto, entao meninas se vcs pretendem estudar uma boa dica é procurar por familias que morem perto de boas universidades né? rss mas tb se a familia for otima e nao for perto de nenhuma universidade? ou que fazer, bom ai fica a cargo do seu feeling, (acho que é assim que se escreve né? rsss) se sentir que é sua familia, entao vc tem que pensar com a razao mas tb com o coração.Mas continuando, a familia era essa, emfim apareceu a familia e todo dia tiha um email mais fofo, muita antenção por parte da host . e senti que a Dani estava segura coma decisão tomada.Mesmo com 3 crianaças, ela estava segura, em poko tempo quando ja estava tudo mais ou menos resolvido e ela deu o sim definitivo no telefonema a host festejou do outro lado d alinha toda felzi porque a Dani aceitou. foi bom ver que elas estavams e entendendo. Confesso que senti um poko de ciumes pq a host queria que a Dani fosse como uma filha na casa dela rss mas pera la filha elaé só minhhhaaaaaaaaaa. rsss tudo bem, foi só um momento e logoeu ja senti que essa familia ia tratar minha jóia muito bem e isso é o que importa. rss minha filha , minha jóia, meu presente do céu. meu amor eterno. rsss . bom como o blog hoje ficou muito logo... rss continuo amanhãaaaaaaa

7 comentários:

  1. Olaaa mamisss da dani!!! Queee lindooo isso tudo que esta escrevendo!! Como eu disse para a dani...essa eh uma experiencia em conjunto!! Todos que amamos acabam vivendo a experiencia de au pair com a gente! E issoo eh muito lindo e importante...
    Passarei sempre por aki tb!! Fique com Deussss...nao conheco sua filha, mas ela eh muito querida!!!

    Bju bju bju

    ResponderExcluir
  2. OI D. Silene!!
    muito legal o blog , porque da pra entender melhor o que minha mãe ta sentindo com tudo isso... nem imagino minha mãe fazendo um blog, pois minha a minha mãe e computador ñ se bicam...rsrsrsrrs
    vou passar mais vezes por aqui!!
    leio sempre o blog da Dani!!
    bjaum
    fk com Deus !

    ResponderExcluir
  3. Oieee ...
    Tb leio sempre o blog da Dani ...e é legal porque ajuda tb a entender o que a nossa mamis sente neh ...

    To adorando ...

    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  4. com licença.. posso entrar epuxar uma cadeirinha pra escutar as histórias?!?!
    com certezaé muito bom tbem ver, melhor ler o que uma MAMÃE de AU PAIR tem a dizer, esse ultimo post parece que foi pamim estou a meses online e num apareceu nenhuma familia aind mas tenho fé que a minha vai chega!!!

    bejo D. Cilene...
    vo voltar sempre!!!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi D. Cilene!
    Nossa, to achando tudo isso muito lindo!! Esse momento da espera é realmente muito angustiante, e estar ao lado da sua filha deve te-la feito muito bem!
    Continue postando!!

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Silene, pq parou de escrever?? Estava tão interessante podermos entender os sentimentos e as expectativas do lado dos pais.
    De qualquer forma, parabéns pelo apoio incondicional a sua filha. Tenho um casal também e nós sabemos o quanto isto é importante!!
    Um abraço,
    Silvana

    ResponderExcluir
  7. D. Silene a senhora PRECISAAA voltar a escrever!!! Mto emocionate saber o que uma mãe sente... já estou salvado seu endereço do blog para recomendar que minha mãe leia!
    beijão!

    ResponderExcluir