quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

o inicio parte 2

Entao, continuando o papo do blog anterior. Sabe que lendo oque escrevi percebi que omiti informaçoes importantes sobre minha filha como por exemplo o nome dela rsss. Ela se chama Daniela.
Bom , como eu disse a bendita menina resolveu ir pros states. e começou a nossa saga. procurar agencias , pessoas que tb estivessem participando colher informaçoes. um mundo de coisas pra se resolver. e no meio de todo esse corre corre loko, meu coração de mãe apertadinho. mas sempre com um sorriso no rosto pra nao dar bandeira. rsss chorar entao? nem pensar. e logo eu que choro ate vendo desenho animado. sou muito emotiva , choro com facilidade. mas nao podia decepcionar minha pequena. ewla tava precisando de tudo menos de uma mae chorando atras dela né? Reuni minhas forças pra ajudar. Tudo oque pude fazer pra agilizar o processo eu fiz, tudo oque podia fazer pra dar força. e os dias iam passando e a papelada ficando pronta em tempo record. Num instante ela ja tinha ido na agencia. no outro instante tava com tudo preparado. num piscar de olhos tudo pronto .
Ai começou a outra parte, mais complicada, a espera por uma familia que estivesse querendo falar com ela.
Nossa, como esse tempo de espera é angustiante. todo dia a espera por email por telefonema. e nao demorou muito e ja tinha uma familia querendo falar com ela.
O primeiro telefonema foi incrivel. a host ligou e elas ficaram sem brincadeira nehuma pelo menos 2 horas no telefone. eu sai do quarto pra dar mais privacidade , mas do outro lado da porta eu estava boba de ver como a minha filha sabia falar ingles tao bem rss olha que mae boba, ma é verdade, a partir desse telefonema comecei a acreditar que a minha Dani ia mesmo viajar. rss Ficou mais real depois desse telefonema...... bom continuo outra hora pq agora tenho que ir a missa,








a

Um comentário:

  1. Parabéns!!!Adorei a iniciativa e espero que um dia minha mãe entenda esse meu sonho assim como vc entende o da sua filha...quero ler suas histórias aqui e já tô ansiosa para o próximo post...linkei seu blog também pra ajudar na divulgação...Um Bjo grande e fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir